2.1. Troca por defeito: a partir da data de recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto, caso apresente defeito de fabricação, sabor alterado, entre outros. Passados os 7 dias, a solicitação deverá ser feita com a empresa fabricante.

2.2. Troca por divergência: caso o cliente venha a receber produtos que não correspondem ao pedido feito no site, tais como sabor, quantidade, cor, modelo, o cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (41) 3019-7343 ou do e-mail contato@docecenter.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

  • Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor, solicitar o reembolso referente ao produto.
  • Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos (na embalagem original, sem violação ou avarias) através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada por nós. O cliente não terá nenhum custo nessas situações.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail contato@docecenter.com.br ou pelo telefone (41) 3019-7343