Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
1.1. Envios: nossas entregas são feitas pelos Correios para todo Brasil, nas modalidades: encomenda normal (PAC) e Sedex. Entretanto, devido a constante mudança nos envios dos Correios, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa, na qual o comprador está sujeito a retirada na agência mais próxima ao local de entrega. O despacho do pedido é feito em até um dia útil da confirmação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).
1.2. Retirada na loja: temos também a opção de retirada dos produtos na loja física. Para isso, na finalização da compra basta inserir nos dados de entrega o endereço da loja (Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 675. Centro, Curitiba - PR). Nessa situação, o cliente fica isento do valor do frete. O prazo para retirada varia de um a dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
1.3. Envio gratuito: Frete grátis para Curitiba para compras no valor acima de R$ 500,00. Prazo de entregar a combinar.
1.4. Devolução ao remetente: os envios estão sujeitos a devolução ao remetente, caso apresentem algumas das situações: destinatário desconhecido, endereço insuficiente, recusado, destinatário ausente, mudou-se, não procurado ou erro operacional. Nessa situação, podemos realizar o reenvio.
1.4.1. Reenvio ou cancelamento sem custo ao cliente caso tenha sido um erro operacional (erros na impressão da etiqueta, tais como inserção do endereço errado, nome do destinatário diferente, entre outros).
1.4.2. Reenvio com nova cobrança de frete ou cancelamento caso falte alguma informação no endereço cadastrado pelo cliente, não seja retirado nos correios etc. *No cancelamento será descontado o valor do frete.
1.5. Extravio ou Roubo: toda encomenda está sujeita à problema na entrega, como o extravio ou roubo, caso isso aconteça, o cliente pode solicitar o reenvio ou o cancelamento (o reembolso será no valor da compra).